Grampos

Bom dia pessoal, hoje eu estava vendo umas fotos de decoração no meu computador e achei uma bem interessante. Então vamos lá..

Todos nós conhecemos o grampo de roupa, mas será que a única serventia dele é somente prender a roupa no varal? Venho lhes dizer que não, o grampo de roupa pode ser usado, e muito bem usado na decoração e as peças ficam lindas.. Abaixo tem alguns exemplos, espero que gostem:

  • Organizador de contas: o grampo de roupa pode ser um grande aliado na organização das contas a pagar, só basta marcamos cada um dele com o dia da semana, e irmos colocando as contas conforme o vencimento na semana. Fica lindo e organizado.

Imagem

  • Mural de lembretes: para não esquecer aquela consulta, ou a lista de compra do mercado, é muito fácil, é só fazer um mural com grampos, fica muito criativo, bonito e alegre, confiram:

Imagem

  • Organizador de fios: todo mundo se irrita com aqueles montes de fios de computador, ou de carregadores de celular enrolados, mas podem contar com um bom aliado para resolver essa bagunça, grampos de roupas geralmente dão conta do recado e mantem tudo em ordem.

Imagem

  • Vazinho de flor: Esse mimo fica lindo em sua casa, basta somente colar os grampos naqueles vazinhos de plásticos que compramos nos 1,99. O resultado é um vazinho super charmoso, depois é só plantar a sua planta favorita.

Imagem

Então pessoal, espero que tenham gostado, em em breve teremos mais um post sobre decoração..

Beijão!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s